Somente Deslocações.Trintona atraente e corpo firm

Olá
O meu nome é Susana Martins tenho 1,70 mts e peso 53kgs
Tenho 30 anos (aparento menos) mas sou uma Mulher não uma menina.
Corpo bem defenido com peito 36C .
Sempre charmosa e adequada a ti.
Se procura uma companhia culta,inteligente,extrovertida que vai ao seu encontro e o fará totalmente feliz não procure mais.




Sou extremamente sedutora , calorosa e sempre preparada para dar mais de mim.
Se preza que ao seu lado esteja uma Mulher de extrema qualidade chame-me e seremos "amigos" para sempre...Isso lhe garanto.
Posso estar a iniciar nesta atividade mas sou do melhor que há , sei o que fazer e gosto o que faço ;)
Só me desloco a hoteis e moteis no Porto Ou Gaia.Não vou a domicilios.
Sou independente como óbvio , por isso agências afastem-se.
Valor elevado (mais vale poucos e bons do que muitos e nada...)
Não atendo números anónimos.
Fotos tiradas por mim ,Lamento a falta de qualidade mas verá a qualidade em pessoa.
Beijinhos e até breve.

Comentários